Pesquisar este blog

bem vindo:

bem vindo:

quinta-feira, 3 de junho de 2010

BRASÍLIA - O Campeonato Latino-Americano de Motocross realizado em Brasília deu prejuízo para pilotos estrangeiros. Depois da competição, o caminhão que carregava seis motos foi roubado. Os bandidos levaram quase tudo que tinha no veículo, que seguia para Rondônia. Deixaram para trás só alguns pneus e caixas de ferramentas. O prejuízo foi calculado em mais de US$ 100 mil.






O satélite do caminhão mostra que a carga foi roubada perto de Alexânia, em Goiás, quando o motorista parou para jantar. Segundo ele, os bandidos sabiam qual era a carga do caminhão.



- No momento da abordagem eles disseram que não queriam nada com a gente, muito menos com o caminhão. Disseram que só queriam as motos - conta o motorista, que pediu para não ser identificado.



Antes do embarque das seis motos no Cave, no Guará, a organização da etapa Brasília do Campeonato Latino-Americano de Motocross registrou imagens da carga roubada. Desde as peças sobressalentes das motos até as roupas dos pilotos.



O material roubado pertence a quatro competidores do Equador e um do Peru. Um desse disse que não há mais clima para competir no Brasil.



- Não creio que voltemos a correr aqui, nunca mais. Não há segurança. A gente não se sente seguro. Estamos assustados. Da próxima vez, pode não ser só as motos. Pode acontecer algo conosco, os pilotos - disse.



Diante da situação, a União Latina do Motociclismo quer realizar a próxima etapa, em Rondônia, com motos e equipamentos alugados. Pode até punir o Brasil, vetando a realização de novas competições no país.



Com a greve da polícia goiana, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos do Distrito Federal. Os criminosos ainda não foram localizados

Nenhum comentário:

Postar um comentário


pYzam Page Pets
FreeFlashToys Page Pets

Beijos....e....voute sempre....!:

Beijos....e....voute sempre....!:

volte sempre

volte sempre